quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novo filme vai ser produzido!

Dudjinka de volta, turminha!

Sei que andei sumido, e este diário virou "semestrário" (ok, vou parar com essas piadinhs).

O Yatta e o Magnum disseram que, se tudo ocorresse bem, meu segundo filme começaria a ser rodado em meu aniversário de 2 anos, dia 26 de Dezembro deste ano! Ao que me disseram, vai ser em outra locação a história, mas, seria uma sequência direta dos acontecimentos do anterior, e desta vez, com muito mais Defeitos Especiais, mais atores e agora também ATRIZES! Infelizmente, não haverá "pornografia", como o Tobi disse no primeiro filme, vestido de Russo (que a tia Milena chama de Alemão, hahahah), mas, ao menos teremos um elenco maiorzinho, e, desta vez, parece que talvez possam haver sobreviventes, ou heróis/heroínas!

Estou ansioso por carne nova, e sangue fresco... DIGO... Ansioso pelo novo filme! PArece que haverão evoluções e até reaparições de perosnagens, como o Livro Russo de Magia, os espíritos dos 3 mortos do primeiro filme, e até um UpGrade da minha pessoa!

Será que agora a coisa anda? Se depender do Magnum, não, ele é muito enrolado, mas, no que depender do Yatta, sei que tudo vai acontecer, mesmo que ao estilo ED WOOD! hahahahah

Bom, agora me vou, tenho de caçar mais carne humana para não atrofiar nem morrer de inanição!

See you later, dear lunch and dinner...

Nenhum comentário: