sábado, 25 de dezembro de 2010

2 anos de vida...

Sim, sim, este domingo, dia 26, farei 2 anos de existência! Era pra ser feito meu segundo filme logo no mesmo dia que o primeiro foi feito, dia 26 de dezembro, porém, o Magnum resolveu fazer uma viagem de última hora, e esotu aqui, no armário da casa dele, trancado a chave (e o maldito levou a chave). Pedi para o Yatta comemorar ao menos meu aniversário com o Tobi e uma galera, se pos´sivel, que pudessem fazer algum curta de terror, e minha festinha com bolo, mesmo sem a minha presença! Não quero que meu aniversário passe em branco!

Aliás, eu queria mesmo era conhecer pessoalmente umas tias bem legais que conehci graças ao Yatta. A tia Milena (que é lindinha e super gente fina), a tia Ana (que parece ser bem doidinha) e a tia Dalva, que, segundo o Yatta, é professora de música, ótima guitarrista, e tudo mais!

Bom, não foi desta vez. Estar preso, e tendo de usar Wi-Fi para me comunicar, porque o 3G no Brasil é uma porcaria! ¬¬ NINGUÉM MERECE!

Aliás, o Yatta me prometeu fazer um video com as tias Milena e ana este domingo, especialmente para mim. Espero que seja verdade! Ficarei muito feliz se eles fizerem mesmo!

Ah, sim... FELIZ NATAL, á todos que se salvaram de serem devorados por mim este ano!

fui

Nenhum comentário: